Grupo Soulan abre 300 vagas para motoristas categoria D para trabalhar em Portugal

IVECO/Divulgação
Google News 
O Grupo Soulan empresa referência no desenvolvimento de projetos na área de Recursos Humanos, anunciou nesta semana, um processo seletivo para a contratação de 300 motoristas de ônibus interessados em trabalhar na Europa, mais precisamente em Portugal.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, ensino médio completo, experiência como motorista de transporte coletivo, curso de transporte coletivo de passageiros atualizado e disponibilidade para se mudar para Portugal.

SOBRE A VAGA: Segundo o Grupo Soulan, os profissionais serão contratados por uma das maiores empresas do transporte público de passageiros em Portugal.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração atrativa, vale alimentação, assessoria para a emigração, visto de trabalho e permissão para levar a família para residir no país após 6 meses de trabalho.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Essas vagas aí alguém já se candidatou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM. eu já é ja fiz a acessória como Representante aqui no Brasil.

      Excluir
  2. Tá fácil de mais ....... tem coisa aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu colega já fez a entrevista online, e estava esperando p presencial .

      Excluir
  3. Vamos com calma. Seja otimista, mas com os pés no chão.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.