Facchini

Volvo e Auto Sueco inauguram nova casa de serviços Express

Volvo/Divulgação

Localizadas às margens da Dutra no estado de São Paulo, unidade aposta na realização de serviços rápidos e rotineiros, sem abrir mão da alta qualidade

Google News
Caçapava (SP), município localizado a 119 quilômetros da capital paulista, passou a contar neste mês, uma nova casa Volvo Express. Resultado de uma parceria entre a Volvo e Auto Sueco, a unidades amplia para nove, o número de concessionárias do grupo estrategicamente distribuídas no estado.

“Estamos ampliando nossa capilaridade e cobertura. É mais um investimento para aumentar nossa capacidade de atendimento da frota de caminhões e ônibus da Volvo”, declara Fernando Ferreira, CEO da Auto Sueco SP.


Baseada em um conceito criado pela marca para prestar serviços rápidos e rotineiros, sem abrir mão da alta qualidade, a casa conta com uma uma estrutura compacta e muito eficiente, com um atendimento incrementado para a realização de serviços especializados e em tempo curto. 

“Uma casa Volvo Express proporciona muito mais agilidade e rapidez quando se observa aumento da procura por produtos e serviços em determinadas regiões especificas”, afirma Felipe Battistella, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias da marca.


Localização estratégica
Situada estrategicamente às margens da rodovia Presidente Dutra, o principal eixo de circulação de veículos entre São Paulo e Rio de Janeiro, a nova concessionária está em uma das regiões mais desenvolvidas e industrializadas do Brasil. Além de atuar com clientes locais e do Vale do Paraíba, a unidade também atenderá motoristas em trânsito. Na região, composta por 39 municípios, estão muitos transportadores de bebidas, produtos químicos e cargas em geral, além de operadores urbanos de passageiros e de ônibus de fretamento.

Localizada no número 550 da rua Doutor Rosalvo de Almeida Telles, no Parque Residencial Nova Caçapava, a unidade Express tem 680 m² construídos em um terreno de 6,5 mil m². Comercializa peças genuínas de caminhões e ônibus Volvo e executa serviços de manutenção e reparo rápidos.


Além da nova estrutura Express, a Auto Sueco São Paulo conta com concessionárias localizadas na capital, no ABC, São Bernardo do Campo (Express), Guarulhos, Santos, Campinas, Limeira e Porto Ferreira.

A Volvo também possui unidades Express nas cidades de Barro Alto e Jataí (GO), do Grupo Suécia Veículos; e em Macapá (AM), do Grupo Tracbel.

Volvo/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA