Facchini

Transportes Sílvio abre novas vagas para motoristas

Transportes Sílvio/Divulgação
Google News 
A Transportes Sílvio, empresa catarinense com mais 40 anos de história no transporte rodoviário nacional e internacional de cargas frigoríficas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Concórdia (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada na função, conhecimento em rotas nacionais e internacionais e residir em Concórdia (SC).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transportessilvio.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Concórdia (SC)

Atualmente a Transportes Sílvio é especializada no transporte de cargas refrigeradas e secas no Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile.

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA