Transpanorama abre vagas para motoristas em 13 estados

Transpanorama/Divulgação
Google News 
A Transpanorama, empresa do Grupo G10, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em 13 estados brasileiros. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Motorista carreteiro (baú e sider): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, experiência em viagens interestaduais, experiência com carreta baú será um diferencial, disponibilidade para viagens de aproximadamente 45 dias, disponibilidade para viajar todo o país e residir em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pernambuco, Sergipe, Alagoas, Paraíba ou na região de Fortaleza (CE).

Motorista carreteiro (caçamba): Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), experiência comprovada na função, experiência em viagens interestaduais, experiência no transporte com carretas caçamba será um diferencial, disponibilidade para viagens longas, disponibilidade para viagens de aproximadamente 30 dias e residir no Mato Grosso.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@transpanorama.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "MOTORISTA DE CARRETA - CAÇAMBA" ou "MOTORISTA DE CARRETA - BAÚ E SIDER". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em um dos estados mencionados.

Atualmente a Transpanorama é a maior transportadora do Grupo G10, está entre as 10 maiores do país, contando com 1.650 colaboradores e uma frota de 1.000 caminhões. 

Confira a publicação oficial da empresa:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Se nem uma empresa oferecer vaga pra motorista carreteiro sem experiência vai chegar um dia quem os próprios donos que vão trabalhar pra tem milhares de motorista carreteiro que precisa só de uma oportunidade para mostra seu serviço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde tem vaga pra vitória espírito santo

    ResponderExcluir
  3. As empresas não estão valorizando os motorista, colocam seus valiosos caminhões na mão de um " gestor de unidade móvel " que os donos das empresas consideram um simples motorista ,que fica 45 a 60 dias fora de casa , e não tem valor nem um, os caminhões novos, não andam sem os gestores de unidade móvel,o famoso motorista..

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.