Transoares Transportes recebe ônibus Marcopolo Geração 8

Marcopolo/Divulgação

Modelo Paradiso G8 1800 DD passa a fazer parte da frota da empresa de Feira de Santana, Bahia

Google News
A Transoares Transportes Urbanos Ltda., com sede em Feira de Santana, na Bahia, encerrou o primeiro bimestre do ano contando com uma importante novidade na frota. Trata-se do primeiro exemplar ônibus rodoviário Marcopolo Paradiso 1800 Geração 8 Double Decker. Entregue pela Basebus, o mo delo de 15 metros de comprimento e configuração 8x2 será empregado em rotas intermunicipais e de turismo no estado baiano.

Tradicional cliente Marcopolo, a Transoares confirmou a aquisição do G8 1800 DD após conhece-lo através das ações de relacionamento da fabricante gaúcha. "Essa escolha demonstra a importância em desenvolvermos equipamentos que agreguem ainda mais segurança, conforto às viagens e ampliem a confiança dos passageiros”, afirma Alexandre Romano, gestor de negócios das regiões Sudeste-Nordeste da Marcopolo.

“Visando o comprometimento com os nossos valores em garantir o conforto a segurança e a pontualidade dos nossos clientes. Buscamos sempre as melhores tecnologias e inovações visando as suas necessidades e demandas específicas. Sem dúvidas a nossa nova aquisição com a Marcopolo irá atender a todas as expectativas para uma operação segura e assim, garantir aos nossos clientes uma nova experiência de viagem”, comenta Sebastião Soares Junior, diretor operacional da Transoares.


A Geração 8 se destaca pelo visual marcante, seguindo o DNA de design Marcopolo que preza pela fluidez das linhas, design limpo e moderno para transmitir sensação de velocidade e leveza. A concepção do projeto, teve como premissa trazer atributos de excelência para operadores, motoristas e passageiros, que resultou na criação de modelos que apresentam uma melhoria de 11% no coeficiente aerodinâmico, permitindo a redução de custos operacionais, a economia de combustível e consequente redução da emissão de gases de efeito estufa.

Todos os detalhes do veículo foram pensados cuidadosamente, a partir de um trabalho integrado realizado entre as áreas de Design, Engenharia e de Operações Industriais da Marcopolo para aproximar o ônibus o máximo possível do conceito automotivo na padronização dos processos de fabricação e montagem. O resultado é um veículo focado em qualidade e rentabilidade para o operador, conforto e conectividade para passageiros, assim como na facilidade de manutenção e reparação.

Marcopolo/Divulgação

Marcopolo/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários