Facchini

Mercedes-Benz convida caminhoneiras e cristais a personalizarem um caminhão para as mulheres

Mercedes-Benz/Divulgação

“Caminhão A Voz Delas” terá itens, nome e visual escolhidos por mulheres através de enquetes nas redes sociais da Mercedes-Benz

Google News
No Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje (8/3), a Mercedes-Benz lança uma ação especial para homenagear caminhoneiras e cristais, que viajam Brasil afora e conhecem muito bem a realidade e os desafios das estradas. Chamada de “Caminhão A Voz Delas”, essa campanha convida mulheres a interagirem com as redes sociais da marca, votando em enquetes para escolher itens, nome e visual de um Novo Actros.

“Nessa data tão especial, resolvemos homenagear essas mulheres inspiradoras”, diz Ebru Semizer, gerente sênior de Marketing Comunicação & Inteligência de Mercado Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Como decorrência, o Movimento A Voz Delas resolveu criar um caminhão feito por elas e para elas, daí o convite para que as caminhoneiras e cristais nos ajudem a compor um modelo que seja ideal para as mulheres. Ou seja, mais uma vez, queremos ouvir a voz delas para entender e atender suas expectativas e necessidades”.


Caminhão levará saúde, conhecimento e conscientização pelo País
Após seu lançamento, o “Caminhão A Voz Delas”, já então com a personalização da campanha, irá percorrer o País levando saúde, conhecimento e conscientização, a fim de facilitar a vida das caminhoneiras e cristais nas estradas.

A Mercedes-Benz criou um filme para a campanha, que será veiculado no YouTube, Facebook e Instagram, além de alguns canais de TV. Além disso, fará uma sequência de postagens nas redes sociais explicando como funciona a votação dos itens da edição comemorativa do Novo Actros “A Voz Delas”.

“Nossa campanha destaca que elas podem chegar a qualquer lugar com o seu talento. São caminhoneiras e cristais que viajam o Brasil inteiro com muita garra, superando o que vier pela frente”, diz Jefferson Ferrarez, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

“Essa ação é mais um fruto do Movimento A Voz Delas, criado pela Mercedes-Benz para conscientizar a sociedade sobre a importância da participação das mulheres no transporte como forma de empoderamento e equidade de gênero na atividade”, conclui Jefferson Ferrarez.

FONTE: Mercedes-Benz

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA