Maranhão recebe primeiro ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker

Marcopolo/Divulgação

Com 15 metros de comprimento e configuração 8x2, exemplar será utilizado em viagens de turismo nas regiões Norte e Nordeste do País

Google News
O estado do Maranhão passou a contar no início deste ano como primeiro ônibus Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker. Com 15 metros de comprimento e configuração 8x2 o exemplar foi adquirido pela Zanchettur Agência de Viagens e Turismo através da representante All Bus. O novo ônibus irá operar nas regiões Norte e Nordeste do País.

“A aceitação dos novos Paradiso Geração 8 tem sido sensacional, o que reforça o nosso compromisso com a total satisfação dos clientes e o desenvolvimento de modelos que superem suas expectativas e necessidades. O 1800 DD é um exemplo disso, tanto para os passageiros e motoristas, pelo conforto, segurança e tecnologias disponíveis, quanto para os operadores, pela eficiência e melhor rentabilidade”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing da Marcopolo.


Graças ao novo Paradiso G8 1800 DD, a Zanchettur passa a oferecer aos seus clientes o que existe de mais sofisticado e moderno no mercado brasileiro em termos de segurança, conforto e eficiência. Com 60 poltronas leito e semileito, todas com tomada USB e porta-copos, é equipado com sistema de ar-condicionado Valeo, sistema de áudio e vídeo com microfone e monitores nos dois pisos e dispositivo para total acessibilidade. O exemplar também conta com acabamentos internos em tecido e materiais antimicrobianos, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

Atualmente a Zanchettur é uma empresa com presença nacional e rotas que ligam a cidade de Imperatriz, no Maranhão, a São Paulo (SP), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO), onde possui escritórios. Além das rotas de turismo, a operadora atua em fretamento e aluguel de ônibus, transporte de encomendas e viagens de compras.

Postar um comentário

0 Comentários