Facchini

Caminhoneiro é detido pela PRF após apresentar AET irregular

PRF/Divulgação

Profissional responderá por crime de falsidade ideológica após policiais constatarem irregularidades e divergências nos dados da documentação

Google News
No fim da tarde da última quarta-feira, 9 de março, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram um caminhoneiro por falsidade ideológica. A ocorrência foi registrada no km 408 da BR-242/BA após a apresentação de Autorização Especial de Trânsito (AET) irregular.

Após a abordagem de um Volvo FH 540, os policiais rodoviários solicitaram a entrega dos documentos obrigatórios (CNH, CRLV’s). Diante das dimensões do peso da carga, também foi solicitada a apresentação da AET.


Entretanto, ao aprofundarem as averiguações no documento, foi constatado uma série de divergências nos dados informados, comprovando assim o repasse de informações incorretas para confecção do documento.

Diante dos fatos, o motorista de 60 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderá por crime de falsidade ideológica, visto que o objetivo da fraude no documento era tentar escapar de fiscalizações da polícia, já que a carga excedia os limites regulamentares e trafegava em horário com restrição de circulação.


Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA