Facchini

Randon New R

International® 9900i chega ao American Truck Simulator

SCS Software/Divulgação

Modelo icônico na América do Norte estreia no simulador de caminhões com uma infinidade de possibilidades de customização

Google News
Desenvolvido pela SCS Software, o American Truck Simulator passou a contar nesta semana com mais uma importante novidade. Trata-se da inclusão do icônico International® 9900i, gigante norte-americano acrescentado gratuitamente ao simulador de caminhões.

Com visual clássico, linhas retas e um longo capô que esconde um poderoso motor Cummins ISX, estreia com uma infinidade de possibilidades de customização, tanto no exterior quanto na parte interna da cabine. Destaque para três opções de cabine, diferentes opções de filtros de ar, escapamentos, entre outros acessórios.



Já a parte interna do International® 9900i chama a atenção pelo painel clássico e de fácil interpretação, acompanhado por elementos amadeirados e um amplo espaço interno, que inclui ainda a possibilidade de beliche na versão premium. 

Segundo a SCS Software, o International® 9900i poderá ser adquirido em todas as concessionárias da marca no simulador. Para usufruir do icônico caminhão norte-americano, devem apenas atualizar o jogo gratuitamente através da loja virtual Steam.

SCS Software/Divulgação


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA