Graneleiro Transportes abre vagas para motoristas em 2 cidades

Graneleiro Transportes/Divulgação
Google News A Graneleiro Transportes Rodoviários, empresa paulista com mais de 60 anos de experiência, anunciou nesta semana um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em duas cidades no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência na função, disponibilidade para viagens e residir na região de Mirassol (SP) ou Americana (SP). 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculo@graneleiro.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Mirassol (SP) ou Americana (SP).

Atualmente a Graneleiro Transportes Rodoviários é referência no transporte de carga geral de lotação, produtos químicos perigosos e não perigosos, embalados e a granel.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não entendo porque empresas postam que estão com vagas pra carreteiro, a nível nacional, mas só contratam motoristas da região da empresa.
    Eu moro em Fortaleza Ceará, e concordo trabalhar em qualquer lugar do país e até mesmo no Mercosul.

    ResponderExcluir
  2. Essa graneleiro precisa mudar seus método de contratação,,a pessoa do Rh me ligou como tenho só 1 ano e 3 meses de registro eu só vou ser chamado pra fazer escolinha deles,,já dirigi para vários estados,,e capitais e com 48 anos de idade tenho que fazer uma escolinha,,horas me poupem....

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.