Facchini

Randon New R

Grupo Brasil Novo abre vagas para motoristas

Grupo Brasil Novo/Divulgação
Google News
O Grupo Brasil Novo, empresa catarinense com 18 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Santa Catarina. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, conhecimento em rotas interestaduais, disponibilidade para viagens longas e residir em Santa Catarina


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem Aos requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI ou encaminha-lo para o seguinte . Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Santa Catarina.

Atualmente a Brasil Novo Logística conta com uma frota moderna composta por bitrens, rodotrens, sider e carretas LS especializada principalmente no transporte de mercadorias para o segmento da construção civil.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA