Facchini

Cocal Energia Responsável abre vagas para motoristas

Google News
A Cocal, uma das principais produtoras de açúcar, etanol e bioenergia no Brasil, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas canavieiros em Paraguaçu Paulista (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para participar do projeto, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função e com carretas, conhecimento com direção defensiva, manutenção preventiva e corretiva do veículo, rotas e estradas da região e operações agrícolas, e residir em Paraguaçu Paulista (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos, devem cadastrar o currículo até o dia 17/03/2022 no site oficial da empresa, CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Paraguaçu Paulista (SP).

Com produção agrícola própria, atualmente a Cocal Energia Responsável é referência na fabricação de cana-de-açúcar, açúcar, etanol, energia elétrica e biogás com alto grau de inovação tecnológica e flexibilidade de mix de produção.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA