Facchini

VWCO exporta mais 41 caminhões para Coca-Cola

VWCO/Divulgação

41 exemplares do VW Constellation 13.190 serão empregados em operações de distribuição de bebidas no Peru

Google News
A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de concluir a entrega de 41 unidades do VW Constellation 13.190 para a Arca Continental-Lindley, engarrafadora oficial da Coca-Cola e Inca Kola em Lima, no Peru.

Os exemplares serão empregados em operações de distribuição de bebidas para mais de 300 mil clientes no país. Feitos sob medida para atender com precisão as necessidades operacionais da empresa, os caminhões são equipados com modernos sistemas de segurança como freios ABS + EBD e EVB, além da tecnologia Euro 5, um dos diferenciais na escolha dos veículos Volkswagen.

“O que buscamos como empresa é adaptar nossa frota de distribuição ao mercado e vimos que esses caminhões têm uma funcionalidade que realmente nos dá suporte na rota do Peru”, diz Richard Hernandez, Diretor de Logística da Arca Continental-Lindley .


Além de ser uma importante venda para a VWCO e a Arca Continental-Lindley, a aquisição dos veículos também se consagrada como um marco na parceria entre as duas empresas que perdura há 25 anos.

“Essa venda é muito relevante para nós, porque a Arca Continental-Lindley foi uma das primeiras empresas a receber nossos veículos exportados para o Peru há mais de duas décadas. Essa relação duradoura mostra a confiança que a empresa tem na nossa marca, sempre dedicada a oferecer atendimento e produtos de qualidade”, explica Giulianno Nasi, consultor comercial da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Sobre o VW Constellation 13.190
Equipado com motor MAN D08 de 190 cv, o VW Constellation 13.190 é ideal para entregas urbanas com agilidade e rapidez em serviços rodoviários de curta e média distância. Graças as inovações tecnológicas e de segurança, o modelo conta com condução mais simples e confortável, além de melhor produtividade, durabilidade e baixo custo operacional. No Peru, o serviço de pós-venda da Volkswagen Caminhões e Ônibus é assegurado por uma extensa rede de oficinas e serviços autorizados nas principais cidades do país.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA