Rodojunior abre novas vagas para motoristas carreteiros em operação com sider

Rodojunior/Divulgação
Google News 
A Rodojunior Transportes e Logística Ltda, empresa localizada na cidade de Rio Verde, Goiás, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (SIDER) na região de Campo Grande (MS). As informações foram repassadas ao Portal Caminhões e Carretas com exclusividade pela própria empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens e residir em Campo Grande (MS) ou regiões próximas.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem entrar em contato por meio do Whatsapp através do seguinte número: (64) 9 9234-5704, ou encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@rodojunior.com.br destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO SIDER". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir na região de Campo Grande (MS).


Confira a publicação oficial da empresa:


Rodojunior adquire 103 caminhões Volvo FH
As novas contratações de motoristas acontecem em total sintonia com a renovação e ampliação da frota. Em dezembro, a Rodojunior confirmou a aquisição de mais 103 novos caminhões Volvo FH para incrementar as operações de basculantes, graneleiros e sider.

LEIA: Rodojunior adquire mais 103 caminhões Volvo FH 540




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu queria saber porque essas transportadoras não dão oportunidades pra quem é de outros estados

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de uma oportunidade para motorista carreteiro. Minha experiência é como motorista de ônibus. Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.