Facchini

PRF prende criminosos e recupera carga de pneus avaliada em R$ 600.000,00

PRF/Divulgação

Ação policial contou com o apoio da Polícia Civil de Itabuna (BA); cinco criminosos foram presos em flagrante

Google News
Por meio de uma ação integrada em prol da segurança pública, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil  6ª coordenadoria regional de polícia em Itabuna (BA), prenderam um grupo criminoso envolvido no roubo de uma carga de pneus novos, avaliada em cerca de R$ 600.000,00. O crime foi registrado no último domingo (30), por volta das 22 horas e 30 minutos, em um posto de combustível na BR-116, cidade de Vitória da Conquista (BA).

Levantamento de informações revelaram que os criminosos haviam alugado um galpão para recepcionar e ocultar os pneus. A carga foi descarregada na tarde de segunda-feira (31), e seria distribuída para diversos locais da região. 


O trabalho em conjunto das forças policiais, possibilitou a abordagem no exato momento em que o grupo estava reunido no local. Além de parte da carga recuperada, foram apreendidos 2 veículos e aparelhos celulares que foram apresentados à Autoridade Policial do local.

Segundo a PRF, os envolvidos foram apresentados na Polícia Civil local para os procedimentos legais cabíveis onde serão autuados em Flagrante Delito pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa.
 
PRF/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA