Facchini

PRF e Polícia Civil (SP) libertam caminhoneiro de cativeiro e recuperam caminhão

PRF/Divulgação

Caminhão roubado era conduzido por criminoso e tinha como destino o Paraguai; Caminhoneiro e familiares foram libertados de um cativeiro em Guarulhos (SP)

Google News
Na noite da última sexta-feira, 18 de fevereiro, uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil do estado de São Paulo resultou na recuperação de um caminhão e na libertação de um caminhoneiro e família de um cativeiro.

A ocorrência teve início na cidade de Ponta Porã (MS), quando equipes da PRF abordaram uma combinação de veículo de carga (CVC) que seguia em direção ao Paraguai. Durante as averiguações, os policiais constataram que o condutor era um criminoso e que o verdadeiro motorista estava sendo mantido cárcere privado com sua família na região de Guarulhos (SP). 


Diligências realizadas pela Polícia Civil paulista resultaram na libertação dos reféns.

O roubo do veículo de carga seguido de sequestro teve início na Rodovia Fernão Dias, no estado de São Paulo, logo após o caminhoneiro descarregar uma carga de sucata na região de Diadema (SP). Ao sair do local, o mesmo foi abordado por um veiculo, ocupado por dois homens, que anunciaram o assalto e os fizeram reféns.

Segundo a PRF, o envolvido foi preso e encaminhado para a Polícia Civil local.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA