Facchini

American Truck Simulator ganhará novas rotas para transporte de cargas indivisíveis

SCS Software/Divulgação

Oito novos percursos serão incorporados ao simulador de caminhões a partir da próxima grande atualização; Para usufruir dos novos recursos é necessário ter ou adquirir a DLC Special Transport

Google News
Mantendo o ciclo de investimentos no American Truck Simulator, a SCS Software anunciou nesta semana, uma série de novidades para um dos simuladores mais jogados no mundo. Destaque para a inclusão de novas rotas dedicadas ao transporte de cargas indivisíveis. 

De acordo com o comunicado oficial da empresa tcheca, a partir da próxima grande atualização, o icônico simulador de caminhões americano ganhará oito novas rotas, sendo, Lewiston para Sandpoint, Burlington para Lamar, Salina para Cedar City, Omak para Yakima, Dalles a Salem, Santa Fé a Socorro, Cheyenne para Rock Springs e de Winnemucca para Carson City. As novidades fazem parte da DLC Special Transport.

Lançado em 2018, o pacote Special Transport conta com 4 carretas e 11 cargas indivisíveis com pesos que variam de até 85 toneladas e dimensões expressivas como 16 metros de comprimento, 5 metros de altura e 6,5 metros de largura.


A expansão também se destaca pela riqueza de detalhes e animações, como por exemplo, novos modelos, personagens, pedestres, jornalistas e colegas de transporte presentes ao longo de cada percurso, além da presença de dois veículos de escolta (batedores) que acompanham automaticamente o transporte e influenciam em todo o percurso, como por exemplo, executando bloqueios no tráfego.

De acordo com a SCS Software, as novas rotas estarão disponíveis a partir da atualização 1.44. Os jogadores que possuírem o American Truck Simulator e a expansão Special Transport receberão as novas rotas gratuitamente.

SCS Software/Divulgação
SCS Software/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA