Carsten Serviços divulga novas vagas para motoristas carreteiros

Carsten Serviços/Divulgação
Google News 
A Carsten Serviços, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na região de Agudos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada com carreta, experiência com sistema de rastreamento, ensino fundamental completo, não ter sofrido multa grave ou gravíssima nos últimos 12 meses, disponibilidade de horário para viagens e residir na região de Agudos (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: agas@carsten.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" ou cadastra-lo no site oficial da empresa CLICANDO AQUIMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Agudos (SP).

Atualmente a Carsten Serviços é referência no transporte “ponto a ponto” de produtos acabados e insumos, serviços de distribuição e também de frota dedicada.

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tá difícil, aqui no nordeste além de não ter oferta de emprego vamos enfrentar um seca pra acabar de piorar, só Jesus na causa.

    ResponderExcluir
  2. Empresas que fazem o Brasil todo ficam fazendo exigência de residência pra contratar motorista.

    ResponderExcluir
  3. Empresas que fazem o Brasil todo ficam fazendo exigência de residência pra contratar motorista.Que é que custa contratar motorista que não mora na região da empresa?

    ResponderExcluir
  4. Precisa colocar o salário para evitar a pessoa ir até a empresa para saber o salário que normalmente é só comissão

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.