Facchini

Brilhante Transportes abre vagas para motoristas com e sem experiência

Brilhante Transportes/Divulgação
Google News 
A Brilhante Transportes, empresa paranaense com mais de 10 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Paraná. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), com ou sem experiência na função, disponibilidade para viagens no Mercosul, RG atualizado a menos de 10 anos e residir em Foz do Iguaçu, Paraná ou regiões próximas


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh.curriculos@brilhantetransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO. Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir na região de Foz do Iguaçu (PR).

Atualmente a Brilhante Transportes é especializada no transporte de cargas gerais em todo o Brasil e no Mercosul (Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai).

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA