Facchini

22ª TranspoSul projeta R$1 bilhão em geração de negócios

Divulgação

Feira acontece de 13 a 16 de junho de 2022

Google News
Mais de 100 expositores e comercialização recorde de 1 bilhão de reais: essa é a expectativa para a 22ª TranspoSul, promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte e Logística no Estado do Rio Grande do Sul (SETCERGS). A feira, marcada para junho no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre, deve movimentar a economia gaúcha.

A retomada do maior evento de transporte e logística do Sul do país acontece após dois anos em hiato por causa da pandemia. Segundo o presidente da entidade, Sérgio Gabardo, a expectativa é grande, pois o contato direto com os grandes fabricantes do setor favorece os bons negócios. “Nós vamos ter um ano de grandes mudanças e, na TranspoSul, o público terá a oportunidade de ver essas novas tecnologias de perto”, salienta Gabardo. 


A 22ª TranspoSul terá ampliado seu espaço de exposição de 4.850m² para 8.227m², aumentando em cerca de 70% a área total em comparação à edição anterior. "É uma feira que abre oportunidades para todos, desde pequenos prestadores de serviços e investidores até as grandes montadoras", destaca Roberto Machado, diretor de Gestão do SETCERGS.

A TranspoSul volta para Porto Alegre depois de ter sido realizada em Bento Gonçalves em 2019, quando movimentou 250 milhões de reais em negócios e recebeu mais de 14 mil visitantes.

FONTE: Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA