Facchini

VWCO inaugura nova concessionária com foco no agronegócio gaúcho

VWCO/Divulgação

A unidade da Sulpasso em Santa Rosa (RS) deve receber clientes de 78 municípios próximos à cidade

Google News
O Rio Grande do Sul iniciou 2022 contando com uma nova casa da Volkswagen Caminhões e Ônibus. Trata-se da concessionária Sulpasso Caminhões,  que acaba de abrir sua primeira filial em Santa Rosa (RS). A unidade estreia com o objetivo de atender aos mais de 78 municípios no entorno do local, composto por um polo industrial baseado no agronegócio.

“Para nós, essa é uma grande oportunidade. Queremos dar suporte à cadeia produtiva da região, que é composta por muitas indústrias e agricultura. Só para se ter uma ideia, 67% delas utiliza veículos extrapesados para atender às suas demandas. Com isso, nós, como concessionária da Volkswagen, conseguimos oferecer o melhor custo de operação aos clientes com os produtos da marca, como o Meteor”, comenta Gilseu Rossatto, proprietário da Sulpasso Caminhões.


Presente em uma área total de 1,2 mil m², a nova Sulpasso Caminhões conta com oito boxes para assistência mecânica completa. Destaca-se ainda a presença de uma equipe altamente qualificada composta por consultores e um time de vendas e pós-vendas.

“Nossa missão é oferecer os produtos da Volkswagen Caminhões e Ônibus com a qualidade da marca que os nossos clientes já conhecem. Por isso, investimos nesses serviços para atender a todos com excelência”, finaliza Gilseu. 


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA