Facchini

Randon New R

Transportadora Garbuio abre vagas para motoristas categoria D e E

Transportadora Garbuio/Divulgação
Google News 
A Transportadora Garbuio, empresa paulista referência no transporte de cargas granéis e líquidas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas para duas operações no estado de São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Operação de combustíveis (entrega): Carteira Nacional de Habilitação categoria Ecurso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e averbado na CNH, experiência comprovada na função, experiência no transporte de combustíveis e residir de forma imprescindível na região de Guarulhos (SP) ou na Zona Leste da cidade de São Paulo (SP).

Operação de produtos escuros (óleo): Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou Ecurso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e averbado na CNH, experiência comprovada na função residir de forma imprescindível na região de Paulínia (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@garbuio.com.br , destacando no assunto "ÓLEO" ou "ENTREGA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Guarulhos (SP), Zona Leste ou Paulínia (SP). 

Atualmente a Transportadora Garbuio conta com 11 unidades comerciais e mais de 40 clientes em 27 estados brasileiros.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA