Fretebras Superior

Santa Maria coloca em operação novos ônibus Marcopolo G8

Ronaldo Santos/Marcopolo

Estreia dos novos ônibus do modelo 1800 Double Decker foi marcada viagem inaugural simultânea e exposição realizada em Belo Horizonte, no mês de dezembro

Google News
A Transportes Santa Maria, tradicional operadora de transporte da Grande São Paulo e referência na prestação de serviços com elevado padrão de qualidade, colocou em operação no mês de dezembro, os novos ônibus Marcopolo Paradiso da Geração 8, recentemente adquiridos. Dois exemplares do modelo 1800 DD, realizaram simultaneamente viagens na linha interestadual entre São Paulo e Belo Horizonte, onde ficaram expostos.

"A escolha da Santa Maria reforça os diferenciais competitivos dos novos G8 como veículos inovadores e de elevado padrão de segurança, conforto e eficiência, e consolida a operadora como líder na aplicação de novas tecnologias e veículos com os mais avançados recursos", destaca Alexandre Romano, gestor de negócios das filiais Sudeste-Nordeste da Marcopolo. Segundo ele, a recente aquisição demonstra a forte parceria entre as empresas e a excelente receptividade dos clientes com os novos modelos da marca.

Os novos ônibus Paradiso 1800 Double Decker G8 contam com configuração interna exclusiva, com 54 poltronas, sendo 46 semileito no piso superior, e oito poltronas leito-cama, no piso inferior. Os modelos também possuem acabamentos internos em tecido e materiais antimicrobianos, e todos os equipamentos eletrônicos disponíveis, como sistemas de ar-condicionado, áudio e vídeo com DVD e monitores.


Destaca-se ainda o design inédito, com DNA Marcopolo, coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379 e faróis de Full LED, com eficiência até 3,5 vezes maior em relação aos modelos atualmente no mercado, ampliando a dirigibilidade noturna para o motorista e proporcionando mais segurança para os ocupantes. A utilização matérias-primas recicláveis e sustentáveis na fabricação dos componentes de acabamento externo, também proporciona uma redução do risco de quebra em pequenas colisões em até 50%.

Apresentada no mês de julho passado, a Geração 8 de ônibus rodoviários Marcopolo foi desenvolvida com mais de 140 novos atributos que se revertem em vantagens e benefícios para motoristas, passageiros e operadores. A concepção da nova geração resultou em mais de 60 patentes que geram ganhos em conforto, confiabilidade e custo operacional.


Postar um comentário

0 Comentários