Facchini

PRF recupera carreta roubada que circulava com placas falsas na BR-101/SC

PRF/Divulgação

Bitrem carregado de soja havia sido roubado no estado do Paraná; no momento da abordagem condutor tentou se evadir do local a pé

Google News
Na manhã desta quarta-feira, 12 de janeiro, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram na BR-101, em Joinville (SC), uma carreta transportando soja roubada no Paraná e que circulava com placas falsas. Um homem foi preso.

Ao ser parado em fiscalização, o motorista da combinação de veículo de carga (CVC) desembarcou e tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos policiais cerca de 50 metros adiante. Questionado, o condutor afirmou que receberia pagamento para trazer o veículo de Curitiba (PR) até Joinville (SC).


Durante as averiguações, os policiais constataram que a placa do reboque era falsa, e estava sobreposta à verdadeira, registrada em Céu Azul (PR). Em consulta aos sistemas, descobriram que havia boletim de roubo da carreta e da carga de soja na noite anterior.

Diante dos fatos, o motorista, paranaense de 27 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia onde responderá por receptação do veículo e da carga.

PRF/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA