Facchini

PRF recupera carreta roubada na Fernão Dias

PRF/Divulgação

Ação foi desencadeada logo após condutor da carreta realizar uma manobra brusca na frente da viatura policial

Google News
Durante patrulhamento de rotina com foco em roubo de veículos de carga, realizado no último sábado, 15 de janeiro, na Rodovia Fernão Dias (BR-381), em Minas Gerais, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram uma combinação de veículo de carga (CVC) com registro de roubo.

A ação foi desencadeada logo após o condutor da carreta realizar uma mudança brusca de faixa e acelerar ao notar a presença da viatura policial. Com isso, os agentes deram início ao acompanhamento e a uma série de tentativas de consultas da situação veicular. No km 945 da BR-381, sentido decrescente, foi constatado um registro de roubo na data de 14/01/2022.


Logo após abordagem, os policiais deram início às averiguações. Questionado, o condutor alegou que estava com seu caminhão quebrado no Posto 28 em Embu das Artes (SP), na BR-116, próximo do km 282, quando foi abordado por dois indivíduos que estariam em um outro carro. Eles teriam oferecido R$ 2000 para que o autor levasse o conjunto veicular para Perdões (MG), onde deveria estacioná-lo no interior de um determinado posto.

Ele alegou ainda que, após isso, iria retornar de ônibus para sua residência em Mafra/SC e que receberia o dinheiro através de depósito na sua conta.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Pouso Alegre (MG) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA