Facchini

Tomasi Logística abre 30 vagas para motoristas carreteiros

Tomasi Logística/Divulgação
Google News
A Tomasi Logística, empresa gaúcha com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, ampliou a frota abriu um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros em Caxias do Sul (RS). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens em todo território nacional, exame toxicológico atualizado e residir na região de Caxias do Sul (RS).



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rhcaxias@transtomasi.com.br Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região de Caxias do Sul (RS).

Atualmente a Tomasi Logística é especialista no transporte de cargas completas e oferece serviços de Transporte, Armazenagem, Cross Docking e Distribuição.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA