Facchini

Empreendimentos Rodeiro abre 20 vagas para motoristas carreteiros

Empreendimentos Rodeiro/Divulgação
Google News 
A Empreendimentos Rodeiro, empresa mineira com mais de 50 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros em Sete Lagoas (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) será um diferencial, ensino fundamental completo, experiência mínima comprovada de 6 meses como motorista de carreta, disponibilidade para viagens estaduais e residir em Sete Lagoas (MG).

SOBRE AS VAGAS: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas basculante 4°eixo, carga seca rodotrem e silo no transporte de produtos siderúrgicos, metálicos, materiais para construção civil e agroindustrial.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$2.103,00 a R$6.000,00, contratação em regime CLT, assistência médica, assistência odontológica, programa de remuneração variável e seguro de vida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Sete Lagoas (MG).

Atualmente a Empreendimentos Rodeiro, é especializada no transporte de argas fracionadas em geral, atendendo a clientes nos segmentos de produtos siderúrgicos, metálicos, materiais para construção civil e agroindustrial. 

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA