Facchini

Eldorado Brasil abre vagas para motoristas de tritrem

Eldorado Brasil/Divulgação
Google News
 
A Eldorado Brasil, empresa sul mato-grossense referência no mercado de celulose, acaba de abrir um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (tritrem) em Água Clara (MS). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada na função, ensino fundamental completo, curso de cargas indivisíveis, curso de direção defensiva, e residir em Água Clara (MS).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Empresas parceiras, Gympass, Programa de Participação de Resultados (PPR), Plano de Previdência Privada, Refeição no Local, Seguro de Vida, Vale Alimentação e Vale Transporte. 


SOBRE A VAGA: De acordo com a Eldorado Brasil, os profissionais contratados irão trabalhar com tritrens no transporte de madeira.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Água Clara (MS).

Atualmente a Eldorado Brasil conta com mais de 4 mil colaboradores e capacidade nominal para produzir 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano. A empresa também conta com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA