Facchini

Gabardo abre vagas para motoristas carreteiros em 3 regiões brasileiras

Transportes Gabardo/Divulgação
A Transportes Gabardo, empresa gaúcha com 30 anos de história no transporte rodoviário veículos, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em três regiões brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carretas e curso de cargas indivisíveis e residir preferencialmente em Anápolis (GO), São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina ou Paraná.


Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 15/01/2022 para um dos seguintes E-mails, conforme a região de interesse e destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO":

Centro-Oeste (Anápolis - GO): psicologia3@transgabardo.com.br 

Sudeste (SP, RJ ou ES): psicologia1@transgabardo.com.br 

Sul (RS, SC ou PR): selecao@transgabardo.com.br 

Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das localidades citadas acima.

Atualmente a Transportes Gabardo conta com uma frota ampla e moderna de cegonhas, trucks, plataformas e pranchas, especializada no atendimento de montadoras como a Agrale, Citroen, Ford, Foton, Mercedes-Benz, Peugeot, SsangYong, Subaru e Volkswagen.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA