Facchini

Randon New R

G8 LOG Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

G8 LOG Transportes
A G8 LOG Transportes, empresa paulista com 19 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, acaba de anunciar um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (rodotrem) em São Paulo (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E,  curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada com veículos de 9 eixos e residir em São Paulo (SP) ou cidades próximas.

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão na transferência de combustíveis entre bases.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, remuneração de R$ 3.423,28 + premiações, podendo chegar a R$ 7.500,00, cesta básica, vale refeição, convênio médico (sem desconto para titular) e programa motorista do mês.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@g8logtransportes.com , destacando no assunto "MOTORISTA", ou ainda encaminha-lo pelo Whatsapp, através de um dos seguintes números: (11) 9 5938-3624, (11) 9 4453-1384 ou (11) 9 3457-2668. Mas ATENÇÃO: Entre em contato apenas se você residir na região da capital paulista.

Confira a publicação oficial da empresa:



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA