Facchini

EMF Logística abre vagas para motoristas categoria D e E

EMF Logística/Divulgação
A EMF Logística, empresa mineira com mais de 15 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, anunciou nesta semana um processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Belo Horizonte (MG) e região metropolitana. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR 06, NR 11 e NR 35, ensino médio completo, 2 anos de experiência na função comprovada em carteira, e residir em Betim (MG), Belo Horizonte (MG) ou Contagem (MG).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para a o seguinte E-mail: recrutamento@emflogistica.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE CARRETA" ou "MOTORISTA DE TRUCK". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Betim (MG), Belo Horizonte (MG) ou Contagem (MG).

Atualmente a EMF Logística é um operador logístico com ampla atuação no segmento farmacêutico e alimentício.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA