Facchini

Best Friday: Randon Consórcios realiza campanha com descontos e sorteio de prêmios

Randon Consórcios/Divulgação

Ação que acontece até a próxima segunda-feira (6) inclui desconto de 10% e sorteio de mais de R$ 70 mil reais em prêmios

Até a próxima segunda-feira, 6 de dezembro, a Randon Consórcios promove a Best Friday, ação que reúne cinco marcas administradas pela empresa e premia os clientes que efetivarem contratos para grupos de consórcios selecionados, em segmentos que vão de imóveis a veículos pesados, implementos rodoviários e agrícolas.

Na compra de cotas durante o período da promoção, os clientes das marcas Racon Consórcios, Consórcio Nacional Randon, Consórcio Nacional DAF, Consórcio Nacional John Deere e Consórcio Volare ganharão 10% de desconto na taxa de administração e ainda irão concorrer ao sorteio de mais de R$ 70 mil reais em prêmios. “Cada 100 mil reais em crédito adquirido dão direito a um cupom para concorrer. Serão sorteados eletrônicos, como iPhone 12, Smart TV e notebook, e um automóvel Renault Kwid, zero quilômetro”, explica o Gerente Comercial e Marketing da Randon Consórcios, Claudio Bassani.


Segundo a administradora, o sorteio acontecerá no dia 16 de dezembro, às 14h, e será transmitido pelas redes sociais da Randon Consórcios. Já o regulamento completo da campanha pode ser encontrado no site oficial da ação: bestfriday.randonconsorcios.com.br.

A Randon Consórcios é uma das unidades de serviços das Empresas Randon, e opera em seis segmentos de mercado, sendo uma das líderes de consórcios de pesados e entre as maiores administradoras de consórcios de imóveis.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA