Caminhões Mercedes-Benz Novo Actros e Atego conquistam premiação

Mercedes-Benz/Divulgação

Premiação reconhece empresas e iniciativas com potencial para mudar a maneira como as pessoas se deslocam

A Mercedes-Benz conquistou neste mês, duplo reconhecimento no Prêmio Mobilidade Estadão 2022. O Novo Actros 2651 6x4 venceu a categoria de melhor caminhão pesado, enquanto o Atego 2426 6x2 conquistou o título de melhor semipesado.

Realizado pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Mobilidade Estadão reconhece empresas e iniciativas com potencial para mudar a maneira como as pessoas se deslocam. A premiação se apoia em avaliações do Jornal do Carro, Estradão, MotoMotor, Serviços e Mobilidade. Em cada um deles há subcategorias, abrangendo a diversidade do ecossistema da mobilidade no Brasil, de motos a caminhões pesados, passando por carros e veículos comerciais leves. A votação ficou a cargo de especialistas selecionados pelas equipes editoriais do Mobilidade Estadão, Jornal do Carro e MotoMotor.


“Com o Novo Actros, entregamos aos nossos clientes o caminhão mais seguro, inteligente, conectado e eficiente do País. As estradas falaram e a Mercedes-Benz ouviu cada voz”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Receber o prêmio de melhor pesado para o Novo Actros 2651, o modelo da marca mais buscado pelos brasileiros, reforça o pioneirismo e a inovação do nosso caminhão”.

Ver o Atego 2426 consagrado como o melhor caminhão semipesado do Prêmio Mobilidade Estadão 2022 também é motivo de orgulho para o executivo. “Quem trabalha nas cidades e nas estradas sabe que o Atego é versátil, forte e que oferece conforto e praticidade para os motoristas. Além disso, assegura produtividade para alavancar a distribuição urbana e o transporte nas longas viagens”, afirma Roberto Leoncini. “Em nome dos colaboradores da Mercedes-Benz e de nossos parceiros de negócio, agradeço o Estadão pelo reconhecimento ao Novo Actros e ao Atego, principalmente pela qualidade e credibilidade dessa premiação”.

Mercedes-Benz/Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não acho que o prêmio foi justo. Existem outros modelos melhores que os da Mercedes

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.