Transportes Marvel abre vagas para motoristas em 3 cidades

Fellipe Balin/Transportes Marvel
A Transportes Marvel, empresa catarinense com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em três cidades no Sul do Brasil. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, interesse em realizar viagens no Mercosul e residir de forma imprescindível na região de Curitiba (PR), Joinville (SC) ou Porto Alegre (RS). 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se cadastrar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside na região de Curitiba (PR), Joinville (SC) ou Porto Alegre (RS)Segundo a empresa, a data e local das seletivas serão divulgadas em breve após, inscrição no site oficial.

Atualmente a Transportes Marvel conta com uma frota de mais de 350 veículos com idade média de 3 anos de uso, especializada no transporte de cargas frigorificadas e secas dentro do Brasil e também para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e Paraguai.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. So nao fala em salario muinto carro mas as vantagens e salario nao fala o motorista fas 5ou 6 mil quando vai prestar conta resebi2 mil qeu e tanto descomto qeu emventao nao sobra nada fiq com seus carros

    ResponderExcluir
  2. 5 empresas do estados unidos ta vimdo buscar motorista no brasil vai faser todos os tramitis de documentacao to no aguarde vamos ganhar dimheiro por os empresariosdaq paga ruela e enzige muinto comdisois 0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td farinha do mesmo saco exploradores d mor ok

      Excluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.