TORA Transportes abre vagas para motoristas carreteiros para operação em 2 regiões

Nereu Jr/Scania
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros  em Recife (PE) e Caucaia (CE). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro, experiência em rotas longas, experiência no transporte de produtos siderúrgicos e residir de forma imprescindível em Recife (PE) ou Caucaia (CE).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os profissionais contratados atuarão em rotas nas regiões Norte e Nordeste.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 22/11/2021 para o seguinte E-mail: rh@tora.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO - NORTE NORDESTE". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Recife (PE) e Caucaia (CE).

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Confira a publicação oficial da empresa:


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Vcs donos de transportadora poderiam abri uma exceção para motoristas que trabalhar com caminhão é tem interesse de trabalhar com carreta porque se vcs não der como vamos conseguir sem oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Quero este emprego de motorista. Sou carreteiro. 32)91646444

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.