O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) que reúne a categoria econômica das empresas de transportes de cargas em 265 cidades do estado, anunciou nesta sexta-feira (26), 8 vagas para motoristas sem experiência em um curso gratuito de formação profissional. As informações foram divulgadas pela própria entidade nas redes sociais
REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e residir em Curitiba (PR) ou região metropolitana. Segundo a entidade, não é necessário possuir experiência na função.
SOBRE O CURSO: O Setcepar destaca que curso gratuito contará com 10 dias de duração, sendo, cinco dias de aulas teóricas, três dias com aulas em simuladores e dois dias com aulas práticas em veículos. A qualificação terá início no dia 02 de dezembro de 2021.
CONTATO: Os motoristas interessados em participar do curso e que atendem aos requisitos devem se inscrever até o dia 30/11/2021 às 12h através do seguinte E-mail: treinamento@setcepar.com.br , destacando no assunto: "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você atender a todos os requisitos e residir na região de Curitiba (PR).
Atualmente o Setcepar é o principal representante do setor transporte rodoviário de cargas no Paraná, nas mais diversas atividades, tais como as negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias municipais, estaduais e federais, bem como com a imprensa (vídeo, jornal e televisão), além da articulação das questões técnicas, operacionais e mercadológicas do setor com seus associados.
Confira na íntegra a publicação do Setcepar:
Confira na íntegra a publicação do Setcepar:
1 Comentários
Quero participar do curso motorista carreteiro
ResponderExcluirNunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.