Rodojunior abre 40 novas vagas para motoristas carreteiros

Rodojunior/Divulgação
A Rodojunior Transportes e Logística Ltda, empresa localizada na cidade de Rio Verde, Goiás, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 40 motoristas carreteiros em Goiás. As informações foram enviadas ao Portal Caminhões e Carretas com exclusividade pela própria empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano na função, ensino fundamental ou médio completo e residir em Goiás.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem  encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@rodojunior.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse: "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir em Goiás. 



Rodojunior adquire 150 caminhões Volvo FH
As novas contratações de motoristas acontecem em total sintonia com a renovação e ampliação da frota. Em setembro, a Rodojunior confirmou a aquisição de 150 novos caminhões Volvo FH para incrementar as operações de basculantes, graneleiros e sider. Segundo a empresa, os novos modelos começaram a ser entregues neste mês.

LEIA: Rodojunior adquire 150 novos caminhões Volvo FH
Confira a publicação oficial da empresa:



Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eu Manoel estou em busca de uma vaga para motorista categoria E e tenho o curso do mopp,coletivo e estou concluindo o curso avançado de carreteiro no sest senat,resíduo em São Paulo e estou disponível para viagem.

    ResponderExcluir
  2. Que bom novas vagas de trabalho sou caminhoneiro fico feliz por estás oportunidade

    ResponderExcluir
  3. Porque as empresas do RIO nao anunciam essas vagas

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.