Facchini

Randon New R

Rodojunior abre 10 vagas para motoristas carreteiros em operação com sider

Rodojunior/Divulgação
A Rodojunior Transportes e Logística Ltda, empresa localizada na cidade de Rio Verde, Goiás, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros (SIDER) na região de Campo Grande (MS). As informações foram repassadas ao Portal Caminhões e Carretas com exclusividade pela própria empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada de 1 ano na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, disponibilidade para viagens e residir em Campo Grande (MS) ou regiões próximas.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem entrar em contato através do seguinte número: (64) 9 8111-2224 - Tratar com Cícero, ou encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@rodojunior.com.br destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO SIDER". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir na região de Campo Grande (MS).


Rodojunior adquire 150 caminhões Volvo FH
As novas contratações de motoristas acontecem em total sintonia com a renovação e ampliação da frota. Em setembro, a Rodojunior confirmou a aquisição de 150 novos caminhões Volvo FH para incrementar as operações de basculantes, graneleiros e sider. Segundo a empresa, os novos modelos começaram a ser entregues neste mês.

LEIA: Rodojunior adquire 150 novos caminhões Volvo FH




NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA