Facchini

Randon New R

Ouro Negro Transportes abre vagas para motoristas categoria C, D e E

Divulgação
A Ouro NegroTransportes, empresa catarinense localizada no município de Criciúma, abriu um novo processo seletivo para a contratação de coleta e entrega em Criciúma (SC). As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C D ou E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, ensino médio completo, conhecimento de nota fiscal, conhecimento em exatas básica, conhecimento do pacote office, habilidades com gestão de pessoas, conhecimento da logística, habilidade em arrumação de carga, habilidade em discernir prioridades da resolução de problemas e residir em Criciúma (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem Aos requisitos devem encaminhar o currículo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Criciúma (SC).

Atualmente a Ouro Negro Transportes conta com uma frota de 216 veículos e 800 colaboradores divididos em 24 unidades espalhadas pelas regiões Sul e Sudeste.

Confira a publicação oficial da empresa:

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA