Facchini

Maior concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus no mundo é inaugurada no Brasil

VWCO/Divulgação

Trata-se da nova sede da Maggi Caminhões em Limeira (SP), representante da VW Caminhões e Ônibus desde a década de 1980

A maior concessionária Volkswagen Caminhões e Ônibus no mundo acaba de ser inaugurada no Brasil. Trata-se da nova sede da Maggi Caminhões, localizada estrategicamente em Limeira (SP), próxima as principais rodovias que cortam a região.

“É um marco para a Volkswagen Caminhões e Ônibus inaugurar a sua maior concessionária. Esse feito reflete um intensivo esforço de todo o nosso time de colaboradores e rede de concessionárias em busca da excelência,  especialmente em um momento de tantos desafios no Brasil e no mundo”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da VWCO.


Ocupando uma área total de cerca de 55 mil m², a nova loja conta com uma estrutura ampla e moderna, distribuída em dois prédios que serão ocupados pelas equipes de vendas e pós-vendas, treinamentos, oficinas mecânicas e de funilaria e setor para aquisição de peças. Destaque para um total de 150 boxes, sendo 26 dedicados à funilaria, dois para pintura, dois para lavagem e 120 boxes dedicados à oficina mecânica de caminhões e de carretas.

VWCO/Divulgação
O novo espaço ainda é completado por dois prédios auxiliares com capacidade para até 20 pessoas, dedicados ao bem estar dos funcionários e motoristas. Os espaços abrigam refeitório, área de descanso para funcionários, salão de jogos e dormitórios para clientes. 


“O investimento nesta nova sede é somente mais uma etapa dos vários desafios que estabelecemos. A expectativa de sucesso é do tamanho da nova casa, ou seja, grande. Com essa mudança queremos desenvolver novos setores, nos tornando uma opção completa para o cliente. Oferecendo desde os serviços tradicionais, como venda de caminhões, peças, serviços mecânicos, funilaria e pintura, até os mais exclusivos. Incluindo uma loja com linha completa de acessórios, boutique do motorista, mecânica de carretas e alinhamento de chassis, tornando-nos um verdadeiro truck center. Aqui o cliente irá encontrar tudo o que precisa para ele e seu caminhão”, comenta André Vergel, diretor de Pós-Vendas da Maggi Caminhões e Ônibus.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA