Facchini

IVECO conquista premiação e reafirma crescimento sustentável da marca no Brasil

IVECO/Divulgação

Montadora venceu na categoria “Gestão” e Márcio Querichelli foi escolhido “Líder Empresarial” no Prêmio Autodata 2022

A IVECO celebra neste mês mais duas importantes conquistas. A montadora foi a grande vencedora da categoria "Gestão" do Prêmio AutoData 2021, enquanto a categoria  “Líder Empresarial” foi conquistada por Márcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina. A entrega da premiação aconteceu no dia 4 de novembro, em São Paulo.

“Estou muito honrado de representar o talentoso e competente time IVECO nesta ocasião e compartilho o prêmio com nossos colaboradores que fazem a IVECO ser cada vez mais reconhecida nos segmentos em que atua, seja com conquistas como essa ou com um crescimento sustentável no mercado brasileiro de transporte”, diz Querichelli.


O crescimento contínuo da marca no Brasil tem como base o foco total nos clientes e uma estratégia que busca a excelência em produtos e serviços. “Além da nossa equipe, engajada para manter a IVECO em alta, destaco nossa rede de atendimento com alto grau de capilaridade - em 100% do território nacional - nosso portfólio completo (dos leves aos extrapesados) e nossos parceiros fornecedores que estão ao nosso lado em tempos tão desafiadores”, completa Querichelli.

Na edição de 2021, a IVECO foi finalista nas categorias, Líder empresarial/Montadoras, Gestão/Montadoras, Montadora de Veículos Comerciais e Veículo Caminhão (IVECO Daily City 30-130 chassi cabine).


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA