Facchini

Giovanella Transportes arremata primeiro graneleiro Guerra por R$ 206 mil em leilão beneficente

Guerra/Divulgação

Implemento será entregue em Curitiba (PR) na última etapa da Copa Truck, em 5 de dezembro 2021; Valor arrecadado será entregue a instituições de caridade

Cumprindo com o prometido, a Guerra realizou na última quinta-feira 18 de novembro, um leilão beneficente para venda do primeiro Semirreboque Graneleiro produzido após a retomada das atividades da empresa.

A Giovanella Transportes, uma das quatro maiores empresas de transporte de aço do Brasil, arrematou o primeiro semirreboque Graneleiro da Guerra Série Origens por R$ 206 mil. O produto será entregue na última etapa da Copa Truck, em Curitiba (PR) no dia 5 de dezembro.


Segundo a Guerra, metade do valor será destinado à ADCE - Associação de Dirigente Cristãos de Caxias do Sul, que repassará para 14 entidades de Caxias do Sul (RS). A ADCE foi previamente escolhida e irá acompanhar o destino e utilização dos recursos junto as entidades. A outra parte será destinada a instituições que serão escolhidas pela Giovanella Transportes.

Ao todo, a Série Origens contará com 300 unidades. Os demais 299 exemplares que completam série limitada, serão comercializados normalmente nas cores preto, branco e vermelho.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA