Framento Transportes abre vagas para motoristas carreteiros (Mercosul)

Framento Transportes/Divulgação
A Framento Transportes, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros (Mercosul). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada como motorista carreteiro em rotas no Mercosul, RG emitido a menos de 10 anos e passaporte atualizado, vacinação contra Covid-10 em dia, disponibilidade para viagens longas e residir no estado de Santa Catarina, Paraná ou nas cidades de São Paulo (SP), Passo Fundo (RS) ou na região Noroeste do Rio Grande do Sul.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário fixo, premiação, diária diferenciada e seguro de vida. 


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: elisangela.cervelin@transframento.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO MERCOSUL". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em uma das regiões mencionadas acima. 

Atualmente a Framento Transportes é especializada no transporte de cargas frigoríficas na distribuição de alimentos através de uma frota de mais de 700 veículos em 40 operações.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fragmento lixo de transportadora ,paga uma miséria enquanto o porco do dono fica andando em dinheiro.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.