Facchini

Escad Rental opta pela New Holland Construction

New Holland Construction/Divulgação

Empresa referência em locação há mais de 45 anos adquire minicarregadeiras L318 e L320, retroescavadeiras B95B, pá carregadeira W130B, escavadeira E145C EVO e motoniveladoras RG170.B

Referência em locação há mais de 45 anos, a Escad Rental, sediada em Santo André (SP) e com filiais em Sumaré (SP), Uberlândia (MG) e Nova Iguaçu (RJ), elegeu novamente a New Holland Construction para renovar a frota. A empresa adquiriu minicarregadeiras L318 e L320, retroescavadeiras B95B, pá carregadeira W130B, escavadeira hidráulica E145C EVO e motoniveladoras RG170.B, destacando a presença da marca da CNH Industrial em canteiros de obra em todo o Brasil.

O histórico de relacionamento é valorizado pela preferência que os operadores tem pela ergonomia das máquinas e a robustez percebida pelos clientes, afirma o presidente da Escad Rental, Eurimilson Daniel. “A tecnologia embarcada nos quesitos conforto, visibilidade e simplicidade de comandos, entregando respostas rápidas, oferece aos operadores confiança para o melhor desempenho. Já os clientes observam robustez com baixo nível de manutenção e simplicidade nas soluções mecânicas”, explica.


De acordo com Daniel, o segmento de locação atende a todo o mercado. A demanda atual é puxada pela mineração e agricultura, mas a construção civil e a infraestrutura também trazem boas perspectivas. “A mudança cultural da preferência pela locação segue uma tendência mundial, onde usufruir da produtividade é mais importante do que possuir o bem. Com isso, a locação entra no radar de crescimento”.

A frota da Escad Rental conta com mais de 500 equipamentos e a versatilidade da empresa segue em ritmo de crescimento, com mais de 700 clientes. Neste cenário, a região Centro-Oeste ganha destaque com obras de infraestrutura para máquinas maiores, como motoniveladoras e escavadeiras. Com excelente relação custo x benefício, as retroescavadeiras saem bem em qualquer atividade. As minicarregadeiras, por sua vez, têm tido mais demandas em serviços urbanos na região Sudeste.


Segurança do cliente ao contar com a marca
Responsável pela área comercial da New Holland Construction na região Sudeste, Flávio Soares reforça os valores de proximidade e transparência da marca para atender as necessidades do segmento de locação. “Estamos sempre próximos e suportados para entregar máxima eficiência a cada necessidade do cliente, que tem a segurança de contar com a marca em todas as horas”.

No pós-vendas a Escad Rental tem ainda com a confiança da Shark Máquinas, presente em cinco estados do país. A parceria com o concessionário New Holland Construction é baseada em um sólido histórico de relacionamento. “A Escad é referência no mercado, com excelente reputação e frota diversificada. Com as recentes vendas, nosso share no total da frota da empresa é significativo”, afirma o gerente da Shark Máquinas, Marcos Bardella.

FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA