Cargolift abre vagas para motoristas carreteiros

Cargolift/Divulgação
A Cargolift, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São José dos Pinhais (PR) . As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, ensino fundamental completo e residir em São José dos Pinhais (PR).

BENEFÍCIOS: A Cargolift destaca como benefícios, Vale Refeição ou vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você realmente reside na região de São José dos Pinhais (PR).

Atualmente a Cargolift conta com uma frota de mais de 530 veículos, especializada no transporte rodoviário nacional de produtos perigosos, automobilísticos, cosméticos entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Enquanto não dobrar o salário vai sobrar vagas nas empresas de logística.enquanto não mudar as folgas e salários. Vai sobrar vagas. Em todo Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Essa cargolft é um lixo logística muito ruim eles fazem atrapalhada deles daí punem os motoristas trabalhei de motorista agregado lá desde 2017 eu deixo como é

    ResponderExcluir
  3. Ningem quer passar o mes todo viajando pra ganhar 2000 reais nao tem qeu melhorar salario vai sobrar muinta vaga

    ResponderExcluir
  4. O transporte no Brasil é uma vergonha em relação eo motorista agente fica muito tempo longe de casa agente que paga salários de todo mundo pagamos tbm parcelas de caminhão de 700 mil e nos motorista somos crucificados por todos com um salário de fome e nossa família fica sem agente em quero que os transportes no Brasil pare total por falta de profissionais aí eles vão ter mais considerações por nós profissionais do volante

    ResponderExcluir
  5. E outra coisa ele colocar motorista vai quanhar 6000 isso é incluindo tudo quando vc volta de viajem de 30 dias só de despesa na estrada fica mais da metade na estrada poriso que ninguém mais quer essa profissão

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.