Facchini

Randon New R

Cruzado Transportes abre vagas para motoristas

Cruzado Transportes/Divulgação
A Cruzado Transportes, empresa catarinense com mais de 30 anos de história no transporte rodoviário de cargas, abriu um processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Joinville (SC). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada com bitrem, conhecimento na região Nordeste, conhecimento em sistemas de rastreamento, disponibilidade para viagens longas e residir em Joinville (SC).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo com pretensão salarial para o seguinte E-mail: curriculum@cruzado.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA DE VIAGEM". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo ou entre em contato apenas se você residir na região de Joinville (SC).

Atualmente a Cruzado Transportes é referência no transporte de cargas lotação e fracionadas, através de uma frota de mais de 600 veículos.

Confira a publicação oficial da empresa:

Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA