Coca-Cola FEMSA abre 13 vagas para motoristas categoria C, D e E

L.Duarte
A Coca-Cola FEMSA Brasil, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 13 motoristas entregadores em três cidades brasileiras. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:

Porto Alegre (10 vagas): Carteira Nacional de Habilitação categoria D válida e com pontuação em dia, ensino fundamental completo, experiência na função e residir em Porto Alegre (RS).

Balneário Camboriú (2 vagas): Carteira Nacional de Habilitação categoria C, D ou E válida e com pontuação em dia, ensino médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário e residir na região de Balneário Camboriú (SC).

Marília (1 vaga): Carteira Nacional de Habilitação categoria D válida e com pontuação em dia, ensino fundamental completo, experiência na função e residir na região de Marília (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Assistência médica, Assistência odontológica, Cooperativa de crédito, Programa de treinamentos, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Desconto em produtos e Vale-alimentação. (Os benefícios podem variar conforme a unidade).

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Coca-Cola FEMSA Brasil é a maior engarrafadora de Coca-Cola no país. Com aproximadamente 18 mil colaboradores, trabalhamos para atender diariamente 72 milhões de consumidores dos estados de SP, MG, PR, MS e parte do RJ, produzindo e distribuindo o mais completo portfólio de bebidas.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

Caminhões e Carretas

Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.