Facchini

Randon New R

TORA Transportes divulga seleção e contratação de motoristas

Nereu Jr/Scania
A Tora Transportes, empresa mineira com 46 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Contagem (MG). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada em carteira como motorista carreteiro de bitrem de 19 metros e residir de forma imprescindível na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 07/09/2021 para o seguinte E-mail: rh@tora.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO - CONTAGEM". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Atualmente a Tora Transportes é especializada no atendimento dos segmentos siderúrgico, petroquímico, automobilístico e fertilizante. Além disso, é considerada como um dos maiores operadores logísticos do Brasil e Mercosul. 

Confira a publicação oficial da empresa:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA