Estrela das Estradas


Casas Scania

IVECO A gente nao para

Lotrans Logística e Transportes divulga nova contratação de motoristas carreteiros

A Lotrans Logística e Transportes, empresa paulista com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Mogi Guaçu (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens longas e residir em Mogi Guaçu (SP).


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: trabalheconosco@lotrans.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO" ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCOMas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Mogi Guaçu (SP).

Atualmente a Lotrans é especializada no transporte de carga fechada e fracionada e de madeira, prestando serviços aos setores de papel e celulose, siderúrgico, automobilístico, de bens de consumo e transformação, entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa:
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só acho uma injustiça as empresas são da vaga para novos motorista que quer ser carreteiro

    ResponderExcluir
  2. as empresas brasileiras fique atenta a situação da falta de motorista profissional é no mundo e logo vai chegar ao Brasil com as pecimas condições que existe no Brasil e os baixos salários para nós entre outras situações valoriza mais seus profissionais enquanto estao ai na sua empresa

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.