Facchini

Randon New R

Rodoviário Montserrat abre vagas para motoristas

A Rodoviário Montserrat, empresa paulista referência no transporte de cargas lotação e fracionadas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de três motoristas carreteiros na região da capital paulista. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender aos seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência na função, disponibilidade para viagens e residir em São Paulo (SP), Osasco (SP), Guarulhos (SP) ou regiões próximas.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem encaminhar o currículo para a o seguinte E-mail: monitoramento@rodoviariomontserrat.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".  Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região da capital paulista.

Atualmente a Rodoviário Montserrat é especializada no transporte de cargas secas (lotação e fracionadas), como por exemplo, produtos manufaturados como brinquedos, eletrodomésticos, passando por cosméticos, higiene, limpeza e perfumaria, além do atendimento ao segmento de alimentação.


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA